Vaso sanitário de Rico e de Pobre,pequenas diferenças

Posted By: Charles - 20.1.10
Essa e uma historia muito interessante que aconteceu comigo hoje,
pra quem não sabe eu sou pedreiro.
E  isso mesmo ralo muito,no pesado mesmo, não vivo do meu blog, o blog e só divertimento
Mas o que aconteceu e que estou reformando um bainheiro, e precisei usar o banheiro interno da casa.
E notei algumas pequenas diferenças.
ASSENTO E VASO SANITARIO DE RICO
Primeiro=  Logo a sentar, uma maciez tão boa que não da vontade de se levantar.
Segunda=  Um belo botão de dar descarga,bonito e bem macio também.
Terceira=  Quanto seda a descarga, quase não se ouve a água caindo, muito silencioso.
Pobre tem que ter um cuidado danado, pois não sei o que a gente faz que as fezes paresce um isopor
quase que não vai ralo a dentro a  danada
E quarto e não muito importante, um detalhe muito chique, o papel higiénico e colorido e cheiroso.

Ate ai tudo bem nê, mas agora e que você vai ver .

  vaso-sanitario
Vamos ao vaso de pobre, rápido e sem relias
Geralmente nem  tampa tem.
O piso nunca  da certo com o vaso.
Descarga tão dura que em 1 ano já ta estragada.
Faz um barulho tão grande que ate o vizinho lá na esquina escuta.
Geralmente tem uma caixinha que tem que puxar uma cordinha.
Papel higiénico, qualquer um serve.
Agora um exemplo de banheiro ganbiarado.
vaso-sanitario_1
Moral da historia, muitas vezes a gente ver e experimenta e não tem coragem de conta.
Mas que e uma experiência muito loca e, da uma tristeza vê meu banheiro, e lembra do outro  kkkkkk
Eu queria experimenta banheiro de pobre só uma vez, Todos os dias não  kkkk
E você já experimento um banheiro de rico?
Tem coragem de conta?
Comenta ai.

Eu Charles

Bem vindo a meu site, esteja a vontade para comentar ou dar uma sugestao de poste, e se for merecedor compartilhe.

Ads

Copyright © 2015 All Rights Reserved

Designed by Templatezy