Para indianos, 3G é mais eficiente do que camisinhas

Posted By: Charles - 7.8.11

Comercial desenvolvido pela operadora Idea brinca com a alta taxa de nascimentos entre a população do país.

 

A explosão demográfica é um dos principais problemas enfrentados em países com grandes populações, especialmente a China e a Índia. Aproveitando-se desse problema, a operadora indiana Idea desenvolveu um divertido comercial em que alega ter encontrado a cura para o problema: comunicações através de sinais 3G.

No vídeo produzido pela companhia, é reproduzido um apagão onde tudo o que resta aos casais é se divertir na cama. Isso antes do advento do 3G, que permite acesso à programação televisiva, jogos e outros conteúdos interativos mesmo quando não há eletricidade para usar outros dispositivos domésticos.

Em um dos momentos da campanha, surge a fachada de uma clínica de esterilização fechada após a população ter aderido aos planos oferecidos pela companhia. Não é a primeira vez que a Idea aposta em uma ideia do tipo para vender aparelhos: no começo do ano, a empresa divulgou uma série de anúncios em que afirmava que a adoção de tecnologias digitais é a solução para acabar com a derrubada de árvores no mundo.

Fonte: www.tecmundo.com.br

Eu Charles

Bem vindo a meu site, esteja a vontade para comentar ou dar uma sugestao de poste, e se for merecedor compartilhe.

Ads

Copyright © 2015 All Rights Reserved

Designed by Templatezy